terça-feira, 23 de novembro de 2010

Coordenação visita Ponto de Leitura Uniferco

Hoje, foi a vez do Ponto de Leitura Uniferco receber a visita da Equipe de Coordenação do Projeto Leitura nas Fábricas.

Miranda, Presidente da Fábrica
Miranda serve de exemplo para os trabalhadores. É frequentador assíduo do Ponto de Leitura e diz que empresta livros para si e para seus familiares. Comenta que o Ponto de Leitura foi a melhor ação que já aconteceu na fábrica. Afirma que há um projeto de reforma de um espaço maior para transferir o Ponto de Leitura, cuja localização ficará próxima ao refeitório, o que facilitará a maior participação dos trabalhadores. Informa que há a possibilidade de adquirir computadores com acesso à internet para uso dos trabalhadores no Ponto de Leitura.

Flávia - Agente de Leitura


Segundo Flávia, a disponibilização de computadores com acesso à internet aumentará a frequência e, consequentemente, o interesse pela leitura. Disse gostar muito do trabalho como Agente de Leitura. Afirma que os trabalhadores gostam muito de ter um espaço de leitura na fábrica.




Naerte, do Almoxarifado


Naerte gosta muito de ler romances espíritas, em especial os da Zíbia Gasparetto. Empresta livros para sua esposa e filho, para este costuma ler, pois acredita que a leitura é uma viagem e um sonho para a criança.


Parabenizamos a todos os que contribuem para o sucesso desse trabalho e, em especial, à Flávia, por acreditar na leitura como possibilidade de transformação do ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por sua participação. Se gostou, favor divulgar.