domingo, 6 de março de 2011

A Multiplicação dos Mediadores de Leitura...


Esse é um dos muitos exemplos  sobre a importância do papel que desempenha os Agentes de Leitura nos Pontos de Leitura das Fábricas. Um trabalho fundamental para despertar o potencial leitor dos funcionários.
Abaixo segue uma troca de e-mail entre a bibliotecária do Ponto de Leitura da Papaiz e o supervisor de produção da fábrica, o qual tem se mostrado um grande incentivador  e mediador de leitura aos seus funcionários.
PARABÉNS!

De: Penha - Biblioteca [mailto:penha-biblioteca@papaiz.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 3 de março de 2011 12:49
Para: 'Ayrlan Linares'
Assunto: Livro indicado A semente de Deus
Boa tarde,
Ayrlan!
Este é o livro que as meninas falaram, vou cotar na própria editora para ver se o preço é melhor; o preço abaixo é da americanas.com.
Livro - Semente de Deus, A - AudiolivroCesar Romão Por: R$ 21,90
Obrigada por ajudar a espalhar o hábito da leitura aqui na empresa, seu papel é fundamental para que este projeto dê certo, mais acredito que já está dando muito certo.
Abraços.

Maria da Penha Marques
Bibliotecária
Tel:  55 (11) 4093.5276
Fax: 55 (11) 4091.0844
Penha-biblioteca@papaiz.com.br
www.udinese.com.br 

BOM DIA PENHA!!!
Este livro é o único que eu não poderei doar, pois foi minha mãe quem me deu, por isso pedi para que elas conversassem com você.
Eu estou muito feliz com este projeto, fico muito feliz de ver os meus funcionários tendo acesso à cultura.
Pode sempre contar comigo!!!
Grande abraço e PARABÉNS PELO CARINHO COM QUE VOCÊ TRATA DESTE PROJETO!!!

 
Ayrlan Linares

Supervisor de Produção

Tel:  55 (11) 4093.5214

Fax: 55 (11) 4091.9557


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por sua participação. Se gostou, favor divulgar.